Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
17/12/2015 às 14h35min - Atualizada em 17/12/2015 às 14h35min

Carro de prefeito é encontrado capotado em avenida

Folha Max

O veículo Toyota Corolla de propriedade do prefeito Valdenir José dos Santos (PMDB) do município de Nova Ubiratã (460 km de Cuiabá) foi encontrado capotado em um canteiro próximo ao centro da cidade na noite desta terça-feira (15). Como não havia nenhum condutor no local, o carro foi guinchado e a Polícia Civil faz a investigação.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi comunicado por um motociclista que relatou ter visto o carro tombado na Rua Renê, no bairro Jardim Vitória. Uma guarnição foi até o local e conseguiu checar que o veículo pertence ao prefeito da cidade.

Ainda conforme os policiais militares, não havia ninguém nas proximidades, levantando a hipótese de o carro ter sido roubado ou furtado. O veículo foi guinchado e encaminhado para o pátio da empresa responsável.

Os policiais afirmaram que o carro capotou após colidir com o meio fio. A suspeita é de que o condutor estava dirigindo em alta velocidade.

Em contato com a prefeitura, a reportagem foi informada pela assessoria de imprensa que o prefeito está cumprindo agenda em Cuiabá e não tinha autorização para falar sobre o ocorrido. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso a Polícia Civil, que irá abrir um inquérito para apurar o caso.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90