Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2011 às 19h55min - Atualizada em 09/05/2011 às 19h55min

Primeira-dama Roseli visita o Araguaia

Ela se reuniu com 21 representantes das cidades do leste de MT

Olhar Direto
Agua Boa News

A primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, cumpriu agenda nesta sexta-feira (6) na cidade de Água Boa, a 780 km de Cuiabá, com objetivo de acompanhar como andam os programas sociais implementados pelo Estado em parceria com os municípios do leste de MT.

21 cidades enviaram representantes para participarem deste encontro com a primeira dama de MT. A programação está prevista para se encerrar no final da tarde desta sexta. Acompanham a secretária nesta visita ao Araguaia: os secretários adjuntos José Rodrigues Rocha Júnior (Assistência Social); Jean Estevan de Oliveira (Trabalho e Emprego); e Benjamin Franklin Lira de Araújo (Assuntos Comunitários).

A presença dos secretários-adjuntos e da própria secretária visitando cada pólo de Mato Grosso é uma novidade adotada pelo seu trabalho na Secretaria e pelo governador Silval Barbosa.

A missão deste grupo é fiscalizar e auxiliar os municípios na execução dos programas sociais oferecidos pelo Estado e alguns em parceria com o governo federal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90