Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/12/2015 às 17h19min - Atualizada em 15/12/2015 às 17h19min

Quebra-mola continua fazendo vítimas em Aragarças e morador manda carta ao DNIT

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Moradores de Aragarças estão revoltando com a altura do quebra-mola instalado em frente a Drogaria Bela Vista na avenida Ministro João Alberto. Segundo informações o redutor de velocidade está em discordância com o tamanho colocado pelas normas do Detran. 

No final de semana passado, um motociclista caiu neste quebra-mola e saiu com várias escoriações pelo corpo.

O morador Claudio Vieira fez uma carta e encaminhou aos órgãos competentes pedindo providência sobre o quebra-mola. Uma das cartas foi dirigida ao supervisor do DNIT Leive Márcio Rodrigues de Assis. Acompanhe o teor da carta:

“Venho por meio desta reclamar da existência de um redutor de velocidade instalado desde o dia 4 de dezembro de 2015, pela Prefeitura de Aragarças na BR 070, perímetro urbano ( Avenida Ministro João Alberto ) próximo ao Terminal Rodoviário de Aragarças. Essa lombada está em discordância com a Resolução nº 39/98 – Denatran, pois o redutor mede 13 cm de altura X 2,20 metros de largura. Existe uma sinalização precária no local e a falta de iluminação na via dificulta a visualização por parte dos condutores acarretando assim vários acidentes até o presente momento. Gostaríamos de saber se a Prefeitura Municipal de Aragarças tem autorização expressa do DNIT para realizar a construção do quebra-molas e se foi feita a vistoria para liberação da lombada por parte do DNIT local. Procuramos por diversas vezes os responsáveis pelo DNIT em Aragarças, fomos até a unidade local em Aragarças e desde segunda-feira (7) procuramos pelo supervisor Sr. Leive Márcio Rodrigues de Assis e não o encontramos. No aguardo de uma resposta. Atenciosamente Claudio Vieira.”
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90