Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
14/12/2015 às 14h58min - Atualizada em 14/12/2015 às 14h58min

Mãe que deixou bebê de cinco meses morrer de fome é presa em 'boca de fumo'

Olhar Direto
Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje, 14, a mulher que deixou a filha de cinco meses morrer de fome, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A criança foi encontrada no domingo (6, por familiares que moram no mesmo bairro. A casa estava trancada por fora. A acusada, Solenir Rodrigues da Silva, 41, foi presa no final de semana em uma boca de fumo, o bairro Vila Guaporé.

Segundo a Polícia Civil, o laudo da perícia apontou que criança morreu de desidratação e estava morta há mais de 24 horas, quando encontrada. A criança ficou quatro dias sozinha em casa, sem nenhum tipo de alimentação. A mãe de 41 anos é usuária de drogas há vários anos e tinha saído para consumir entorpecentes. Ela foi encontrada em uma boca de fumo na cidade.

O mandado de prisão preventiva foi representado pelo delegado Luiz Felipe Nascimento Leoni, pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte.

Conforme o delegado, a mãe tem outros seis filhos maiores, de pais diferentes, que não moram com ela. O pai do último filho da mulher estava trabalhando em um sítio e havia deixado a mãe com a criança na casa onde moram.

Solenir, será encaminhada para a unidade prisional feminina na cidade de Cáceres (225 km ao Oeste), onde ficará a disposição da Justiça. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90