Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
13/12/2015 às 17h43min - Atualizada em 13/12/2015 às 17h43min

Casal de Iporá morre em acidente no MT

Interessante News
Reprodução

Wilmar Delfino de Brito, 64 anos, e sua mulher Carmelita Afonso de Brito morreram, sábado (12/12), em um grave acidente na rodovia BR 163, próximo a Nova Mutum, quando se deslocavam para a cidade de Lucas do Rio Verde, onde mora a filha advogada Camila e o casal tem investimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wilmar estava dirigindo um Ford Ka com placas de Iporá-GO e a esposa era passageira.

O condutor da carreta Volvo FH 440, placas de Garibaldi (RS), identificado como Sebastião Teixeira, 50 anos, apresentava lesões graves e foi encaminhado ao hospital da região. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Os dois veículos se envolveram em uma colisão com outras duas carretas (uma outra Volvo FH 44 e uma Volvo FH 540) e também um Honda Civic verde, placas de Lucas do Rio Verde.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista do Civic e destas duas das carretas saíram ilesos do acidente.

A versão que passa a ser investigada para a causa do acidente é uma ultrapassagem indevida de uma das carretas, que ao tentar retornar a pista, sofreu o efeito L, provocando o acidente com os cinco veículos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. O da passageira já está em uma funerária de Nova Mutum e aguarda a documentação de familiares para ser trasladado para Iporá, em Goiás.

Wilmar morou muitos anos em Nova Xavantina, onde iniciou suas atividades empresariais com uma olaria na região do ribeirão Antártico, passando, posteriormente a trabalhar na CEMAT e por último, foi dono da loja Modelo Materiais para Construção.

Wilmar era proprietário do imóvel onde hoje é o Banco Sicredi e ainda é dono do prédio onde funciona a Eletrônica do Zé, no setor Xavantina.

Com a venda do imóvel para a Sicredi, Wilmar investiu em kitnetes na cidade de Lucas do Rio Verde. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90