Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
13/12/2015 às 17h36min - Atualizada em 13/12/2015 às 17h36min

Com autorização da prefeitura pastor bloqueia principal avenida

Água Boa News

Nesta manhã de sábado 12 de dezembro, os transeuntes e comerciantes da Avenida Araguaia na pista que corta a cidade de Norte a Sul foram surpreendidos com uma tenda, dezenas de cadeiras, palanque, e sistema de som montado dentro da pista de rodagem, impedindo o cidadão de exercer o direito sagrado de ir e vir previsto da Constituição Federal. O tráfego está impedido também para os pedestres que usam o local para caminhadas rotineiras.

A interrupção do trânsito será até a manhã da segunda-feira 14 para ser realizado no local uma festa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, cuja sede fica em um pequeno cômodo em frente ao local.

Ao Água Boa News o presbítero Sebastião Francelino Sobrinho, informou que o pastor responsável pela Igreja Balbino Costa de Oliveira, havia sido autorizado pela Prefeitura e Polícia Militar para realizar o evento e obstruir o trânsito. Mas ao apresentar os documentos a reportagem constatou haver só o documento de autorização da prefeitura assinada pelo gerente de Tributos, Gilson Galle e cópia de ofício encaminhado a PM, porém até às 11h não havia sido autorizado o fechamento da avenida pela instituição.

No documento da autorização, o gerente de tributos esclarece que necessitaria do acompanhamento da Polícia Militar e o trancamento da avenida seria por conta do solicitante.

Som nas alturas

O sistema de som já está sendo usado para convidar as pessoas para a festa está sendo usado em uma altura que atrapalha os moradores e demais comerciantes vizinhos ao local.

A sinalização foi feita com pedaços de pau e cavaletes, objetos que denigre a imagem da cidade, e não havia placas informativas como determina a legislação. Até o passeio de pedestres foi obstruído com uma fita.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90