Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2012 às 17h08min - Atualizada em 02/04/2012 às 17h08min

Caminhão anda sozinho e invade casa

Agência da notícia
Agência da Notícia

Um fato no mínimo inusitado, aconteceu no último sábado, 31/03, no município de Confresa, na Rua Helena Barcelos da Cunha, centro da cidade. Um caminhão que teria ligado sozinho, percorreu 100 metros e só parou quando colidiu contra uma moto e o murro de uma residência.

O fato deixou os moradores do bairro perplexos, pois segundo as testemunhas do acidente, o caminhão teria ligando sozinho, os moradores chegaram a apostar em fantasmas, entre as hipóteses do acontecido.

Segundo, Daiane Kervaltt, testemunha do acidente, ela estava dentro de casa quando ouviu o barulho do caminhão dando partida quando saiu para ver, o caminhão seguia na Rua Helena Barcelos da cunha.

“Ficamos muito assustados, eu estava em casa quando escutei o caminhão acelerando, quando fomos ver ele já estava indo sozinho, sem motorista” disse espantada, Daiane Kervaltt ao Portal Agência da Notícia.

No acidente não houve feridos, apenas danos materiais, tanto o murro quanto a moto ficaram bastante danificados, a polícia foi acionada e o B.O. confeccionado.

Está não é primeira vez que o mesmo caminhão se envolve em um acidente. Em janeiro desse ano o Portal Agência da Notícia, noticiou que o veículo também havia invadido outra casa na mesma rua, na época um bandido teria sido o responsável pela colisão por não ter conseguido dirigir o carro. Mas, segundo alguns moradores o caminhão também havia ligado sozinho, porém a hipótese foi descartada, agora com o novo acidente a possibilidade de o primeiro ter sido da mesma forma aumentaram.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90