Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
07/12/2015 às 17h33min - Atualizada em 07/12/2015 às 17h33min

Operação Self apreende celulares na cadeia de Barra após fotos de presos no Whatsapp

Ronaldo Couto
Agencia Prisional / Barra do Garças

Os agentes penitenciários realizaram uma operação denominada 'Self' como resposta para sociedade após alguns presos postarem fotos no whatsapp dentro da cadeia de Barra do Garças. Nas fotos, os detentos aparecem sorrindo e fazendo 'micagens' para câmera.

“Essa é resposta que estamos dando para sociedade de que não aceitaremos esse tipo de afronta em nossa unidade”, disse o diretor Jailson. Foram apreendidos seis celulares sendo um de tecnologia android e três chips. 

Os detentos que estavam postando fotos foram isolados e vão responder pelo que fizeram. Na tarde de segunda-feira (07/12) eles foram encaminhados ao IML para exame de corpo delito e foram apresentados ao delegado para os procedimentos cabíveis.

“Peço desculpa a sociedade e quero dizer que estamos fazendo o possível para manter a ordem e disciplina na unidade”, completou o diretor.

Na foto postada pelos agentes eles aparecem na mesma cela onde os detentos estavam com celular no sábado e desta vez eles aparecem sentados e os agentes em pé do lado. O fato foi descoberto após uma mulher de um dos presos, que se sentiu traída, ter feito a denúncia de que havia um celular na cela e os detentos estavam postando fotos no whatsapp.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90