Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
06/12/2015 às 17h06min - Atualizada em 06/12/2015 às 17h06min

Clientes reclamam da falta de dinheiro nos caixas do Banco do Brasil em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Na tarde de domingo (06/12) alguns clientes do Banco do Brasil ligaram na redação do Araguaia Notícia para reclamarem da falta de dinheiro nos caixas das duas agências do Banco do Brasil em Barra do Garças.

Entre as duas agências, tem mais de 30 caixas eletrônicos oferecidos, só que por volta das 15 horas de domingo, somente um caixa estava funcionando na agência da praça dos Garimpeiros. Todavia, com a opção de saques de notas de 10,00. Os demais caixas somente para consultas. O problema atingiu também a agência do Banco do Brasil da avenida Gabriel Ferreira.

“Uma cidade turística, com uma vida noturna intensa nos finais de semana, não pode ficar com os caixas desabastecidos. Eu acredito que isso é falta de respeito com a população”, frisou um cliente.

Os bancos sempre alegam que falta dinheiro nos caixas quando coincide o final de semana e pagamento do Governo do Estado e das prefeituras da região. “Eu discordo disso porque eles podem se programar antes ou manter uma equipe para repor os caixas no final de semana”, comentou outro cliente contrariado.

Muitos clientes do Banco do Brasil, nesse final de semana, tiveram que recorrer ao cartão de crédito para comprar alguma.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90