Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2012 às 16h21min - Atualizada em 02/04/2012 às 16h21min

Foragido da Justiça é preso com carro clonado em Mato Grosso

Olhar Direto
PM - Bom Jesus do Araguaia

A Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado com placa clonada que estava circulando na região do Norte Araguaia. O veículo estava sendo conduzido por Rondinelli Carmo Moraes, 35 anos, natural de Rio Verde-GO.

Ao fazerem a checagem, os policiais descobriram cinco mandados de prisão em aberto contra Rondinelli expedidos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

O acusado estava dirigindo uma pick-up Saveiro, cor branca, placas GXU 1944 de Vazante-MG, que foi abordada em Novo Santo Antônio, a 1.100 km de Cuiabá. Os policiais conferiram junto ao Detran que o veículo tinha uma queixa de roubo em Uberlândia-MG.

A abordagem do veículo aconteceu na madrugada do dia 31 de março, durante cerco da PM que estava à procura dos assaltantes de banco que fugiram de Goiás e entraram em Mato Grosso para escapar da polícia.

O comandante da PM em São Felix do Araguaia, tenente Roy, destacou o excelente trabalho da guarnição de Bom Jesus do Araguaia que conseguiu chegar à prisão deste foragido e a recuperação do veículo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90