Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
04/12/2015 às 08h45min - Atualizada em 04/12/2015 às 08h45min

CEP forma mais uma turma e abre período de matrículas para 2016

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Uma das mais conceituadas escolas de Barra do Garças, Centro Educacional Presbiteriano (CEP) formou na noite de quinta-feira (03/12) mais uma turma do 9º ano do Ensino Fundamental.

A solenidade de formatura foi realizada na Igreja Presbiteriana e contou com a participação de familiares e convidados. A diretora Ruth Galdino parabenizou os alunos pela formatura e disse que a escola se sente muito feliz ter contribuído na formação deste garotos.

“Nossa escola trabalha com o principio que está na bíblia de ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele como está em Provérbios 22:6 e isso tem sido a marca do CEP ao longo destes 17 anos”, frisou.

Ruth ressaltou que a escola está no período de rematriculas para os alunos de 17 de novembro a 30 de dezembro e para novas matrículas a partir do dia 4 de janeiro. “Já estamos com quadro quase lotado para 2016”, completou.

A diretora agradeceu a confiança de pais e mães com a escola neste ano e destacou que o CEP está preparando novidades para o próximo ano letivo.

O pastor Luiz Antônio, da Igreja Presbiteriana, fez um agradecimento aos pais e alunos durante a formatura e destacou a importância de todos manterem uma vida com ensinamentos de Deus e desejou boas festas à todos nesse final de ano.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90