Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
03/12/2015 às 17h41min - Atualizada em 03/12/2015 às 17h41min

Prefeito diz que sempre esteve à disposição para dar informações e atribui operação a perseguição de promotor

Secom / BG
Reprodução

A respeito da operação de busca e apreensão desencadeada quinta-feira (03/12) na Prefeitura de Barra do Garças, importante esclarecer que a administração Municipal sempre esteve à disposição do Ministério Público ou qualquer órgão fiscalizador, inclusive com a publicação dos nomes de todos os funcionários com seus respectivos salários no portal da transparência e qualquer cidadão pode ter acesso a essas informações.

Portanto é desnecessária essa ‘pirotecnia’ que tem como objetivo atrair os holofotes, característicos deste tipo de operação, pois a relação dos servidores se encontram também no departamento de recursos humanos ou pode ser ainda solicitada pelo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão). Quanto a denúncia de funcionários fantasmas, a administração é a mais interessada na investigação para identificá-los (se houverem), pois não compactua com este tipo de prática.

Por fim, resta lamentar mais este ato de perseguição de Marcos Brant contra o Prefeito Roberto Farias que virou uma questão pessoal por parte do promotor, que tenta a todo custo atrapalhar o andamento da atual gestão sem medir consequências, tenta ainda, com acusações levianas desconstituir os poderes Executivo e Legislativo de Barra do Garças, como em outra ação (doação de áreas no setor industrial) em que acionou por improbidade contra todos os vereadores e o Prefeito, ou seja, quer estar a cima de todos os poderes.

Vale ressaltar que todos os documentos estão à disposição do MP sem a necessidade deste ‘estardalhaço’ e o que se espera é a apuração dos fatos o mais rápido possível.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90