Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2015 às 14h18min - Atualizada em 03/12/2015 às 14h18min

Jovem morre afogado no rio das mortes; corpo é localizado

Interessante News

O jovem Daniel Avelino Pereira Inocêncio, de 23 anos, desapareceu nas águas do Rio das Mortes no início da tarde desta quarta feira, 02, quando tomava banho no rio, na região da Praia do Chiquito em Nova Xavantina.

Segundo informações repassadas ao site Interessante News pelo empresário Sávio Carvalho, Daniel era funcionário do Frigorifico Nova Carne, e, em razão da transferência do abate para o período vespertino, os funcionários foram dispensados e, Daniel e Loriedson foram para a Praia do Chiquito, onde almoçaram e beberam bebida alcoólica.

Segundo Loriedson, Daniel ficou no rio enquanto ele foi até o banheiro, e, ao retornar não encontrou o amigo, tendo achado apenas as roupas do jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve fazendo buscas por toda a tarde, no entanto, até o fechamento desta matéria, o corpo não havia sido encontrado.

ATUALIZAÇÃO – 03/12 – 08h20min. – O corpo do jovem Daniel foi encontrado na manhã desta quinta feira, 03, por volta das 08h e 15min, próximo a praia do Chiquito, no Rio das Mortes em Nova Xavantina.

Segundo informações colhidas, o empresário Sávio Carvalho, patrão de Daniel, participou das buscas com sua lancha equipada com sonar, e hoje pela manhã o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar a vítima.

08h50min. – Pessoas que estão acompanhando o resgate do corpo disseram que o rosto de Daniel foi todo comigo por peixes ou candirus.

09h04min. – Neste exato momento o corpo de Daniel está sendo transladado para Nova Xavantina, pelo veiculo da Funerária Real Pax, onde será preparado para o velório. Segundo informações o velório será na residencia da irmã de Daniel, no bairro Jardim Tropical III (Ely Candini), primeira rua após a construção do prédio do hotel.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »