Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
01/12/2015 às 13h53min - Atualizada em 01/12/2015 às 13h53min

Situação do bairro Cidade Jardim revolta moradores

Agência da Noticia
Agência da Notícia

A situação crítica do bairro Cidade Jardim não é nenhuma novidade para os moradores de Vila Rica. Os buracos, ou melhor, as crateras engoliram boa parte das ruas, o que levou o município a pedir a decretação de situação de emergência.

O pedido foi homologado pelo governo do estado de Mato Grosso ainda no início de novembro, mas quase trinta dias se passaram e pouca coisa mudou. A maioria das ruas do bairro seguem em situação complicada. A moradora Claudia Silva, por exemplo, não consegue utilizar a garagem de sua casa.

"Ainda nem começou a chover direito e as ruas já estão assim, imagine quando intensificar. Não consigo entrar com meu carro na garagem devido aos buracos, preciso usar a de um amigo, porque se eu deixar na rua e ele foi furtado, a prefeitura ira se responsabilizar?", questionou a dona de casa.

A prefeitura afirma que os problemas no bairro ocorrem porque boa parte da água das chuvas escorem pelo Cidade Jardim, que não tem uma rede fluvial. Mas não informou se existe um projeto ou quando ele sairá do papel.

Uma solução para o bairro Cidade Jardim, foi uma das promessas do prefeito Luciano Alencar (DEM). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90