Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/03/2012 às 16h55min - Atualizada em 30/03/2012 às 16h55min

Fagundes admite que pode ser a 4ª opção do PR em Rondonópolis

Olhar Direto
PR-MT

O deputado federal Welinton Fagundes (PR) admitiu em entrevista na terça-feira (27) ao Olhar Direto em Barra do Garças que pode ser a quarta opção do partido para disputar a prefeitura de Rondonópolis, a terceira maior cidade de Mato Grosso.

Fagundes disse que o PR tem excelentes nomes e citou o presidente da Câmara Ananias, os deputados Nininho e Sebastião Resende.

“Meu nome seria uma quarta opção, porque na verdade nós temos nomes com capacidade de disputar e ganhar a prefeitura”, frisou.

A empolgação de Fagundes se deve ao resultado de uma pesquisa a qual mostra que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) enfrenta um desgaste muito grande em Rondonópolis, sem contar que dificilmente o peemedebista terá o apoio de Silval Barbosa na campanha.

Segundo Fagundes, a tendência natural é o governador Silval apoiar o PR, que faz parte da base aliada. Nas eleições de 2010 o PR apoiou a canditdatura de Barbosa(PMDB) , enquanto Pátio, apesar de ser do PMDB, apoiou o candidato a governador Wilson Santos (PSDB).

“Isso deve acontecer naturalmente na eleição deste ano. Vamos trabalhar para ter uma candidatura forte do PR”, completou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90