30/03/2012 às 16h55min - Atualizada em 30/03/2012 às 16h55min

Fagundes admite que pode ser a 4ª opção do PR em Rondonópolis

Olhar Direto
PR-MT

O deputado federal Welinton Fagundes (PR) admitiu em entrevista na terça-feira (27) ao Olhar Direto em Barra do Garças que pode ser a quarta opção do partido para disputar a prefeitura de Rondonópolis, a terceira maior cidade de Mato Grosso.

Fagundes disse que o PR tem excelentes nomes e citou o presidente da Câmara Ananias, os deputados Nininho e Sebastião Resende.

“Meu nome seria uma quarta opção, porque na verdade nós temos nomes com capacidade de disputar e ganhar a prefeitura”, frisou.

A empolgação de Fagundes se deve ao resultado de uma pesquisa a qual mostra que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) enfrenta um desgaste muito grande em Rondonópolis, sem contar que dificilmente o peemedebista terá o apoio de Silval Barbosa na campanha.

Segundo Fagundes, a tendência natural é o governador Silval apoiar o PR, que faz parte da base aliada. Nas eleições de 2010 o PR apoiou a canditdatura de Barbosa(PMDB) , enquanto Pátio, apesar de ser do PMDB, apoiou o candidato a governador Wilson Santos (PSDB).

“Isso deve acontecer naturalmente na eleição deste ano. Vamos trabalhar para ter uma candidatura forte do PR”, completou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »