Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2012 às 18h37min - Atualizada em 29/03/2012 às 18h37min

Prefeito do PR vai escolher qual candidato o partido apoiará

Olhar Direto
PR-MT

O presidente regional do Partido da República (PR), deputado federal Welinton Fagundes, informou que o prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias (PR) vai escolher qual o candidato o partido apoiará no município. A primeira opção seria o próprio Wanderlei, todavia o republicano já anunciou que vai se aposentar na política.

Entre as opções, estão a vereadora Andréia Santos (PR) e o vereador Júlio César (PSDB). "O partido deixou bem claro que o processo de escolha do candidato será conduzido pelo Wanderlei entre os seis partidos aliados do grupo", destacou Fagundes. Isso significa que o candidato pode ser do PR ou até mesmo de outro partido aliado a Wanderlei em Barra.

Sobre a situação do prefeito republicano, Fagundes informou que esteve no sábado com Farias onde o prefeito voltou a reiterar que não é candidato a reeleição e que vai se aposentar na política.

Fagundes disse que ficou satisfeita com o pleito da vereadora Andréia, porém adiantou que não tem como assegurar que ela será a candidata e vai depender das conversações com os partidos aliados. "Eu gostaria de ver a Andréia como candidata, mas esse processo será conduzido pelo Wanderlei. O Júlio César também é um bom rapaz", destacou.

Os partidos que PR, PP, PV, PTB e PSDB iniciaram essa conversação sobre o candidato entre Júlio César e Andréia Santos e podem incorporar ainda o DEM do vice-prefeito Irineu Pirani. A definição sobre o nome deve sair em abril segundo uma fonte palaciana. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90