28/03/2012 às 18h40min - Atualizada em 28/03/2012 às 18h40min

PT fará prévia para definir o candidato à Prefeitura

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Aragarças-GO anunciou para sexta-feira (30) a primeira prévia para escolher o candidato do partido no município goiano que faz divisa com Barra do Garças.

A decisão por prévia pegou todo mundo de surpresa, inclusive o prefeito Marcos Antônio, o Marcão (PT), que já havia anunciado sua preferência pelo secretário de Administração, Vladimir Marcelo.

A prévia foi anunciada pelo presidente aragarcense do PT, vereador Wilmar Rêgo, que também é pré-candidato a prefeito e ressaltou que o candidato do partido será indicado após essa prévia.

“O Vladimir é escolhido do prefeito, mas isso não significa que ele será o escolhido do PT”, destacou o vereador, pondo lenha no fogueira.

Wilmar Rêgo criticou o prefeito Marcão dizendo que ele se precipitou e lançar um candidato sem ouvir o partido e agora terá que enfrentar uma prévia onde pode vencer ou perder. “A prévia será a chance de definir o candidato sem imposição de ninguém”, destacou.

O vereador informou que se perder a prévia vai apoiar Vladimir e espera que o secretário tenha o mesmo comportamento com relação a ele. Vladimir, por sua vez, recebeu com naturalidade a decisão do presidente de Wilmar Rêgo de marcar a prévia e disse estar pronto para a disputa.

“Nosso partido é democrático e eu estou pronto para a prévia. Já estou conversando com os filiados do partido para pedir voto”, destacou Vladimir.

O PT de Aragarças tem 170 membros filiados com direito a voto na prévia que será realizada sexta-feira (30) na Câmara Municipal entre as 08 e as 17 horas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »