26/03/2012 às 16h13min - Atualizada em 26/03/2012 às 16h13min

Cuiabá vence, Barra perde e fica próximo do rebaixamento

Olhar Direto
Reprodução

O Cuiabá venceu por 1 a 0 ao Sorriso, sábado (24), e matematicamente confirmou o que todo mundo já sabia, a sua classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Com 35 pontos, o Cuiabá tem folga com relação aos demais concorrentes. Eraldo marcou aos 8 minutos do 1º tempo gol alviverde. Sorriso permanece na zona de rebaixamento com 13 pontos em 9º lugar.

Em Campo Verde, o Atlético deu um passo decisivo para escapar do rebaixamento e ampliou o drama do lanterninha Barra do Garças Futebol Clube, que pela primeira vez na história, pode ser rebaixado. E foi um passeio do Atlético, 4 a 1. Gols de Robinho, Julinho e Lê (2) para o time atleticano. Coelho descontou para o Barra. Atlético subiu para o 6º lugar com 16 pontos e o Barra é o último colocado com 13 pontos.

A décima quinta rodada teve início na quinta-feira (22) com a vitória do Vila Aurora por 1 a 0 contra o Palmeiras, gol de Leandro César aos 40 minutos do 2º tempo. O Tigrão está em segundo lugar com 26 pontos e o Palmeiras com 14 pontos na sétima colocação, porém ameaçado também de rebaixamento.

Mais dois jogos fecham a rodada neste domingo (25). O Mixto recebe no estádio Dutrinha, 19 horas, o Luverdense. O alvinegro está em 3º lugar com 25 pontos e se vencer pode reconquistar a vice-liderança. O Luverdense busca uma vitória ou quem sabe um empate para se manter em 4º lugar no G-4.

Em Rondonópolis, União e REC jogam às 15 horas na partida da TV. O União precisa vencer para encostar no Luverdense na disputa pelo 4º lugar. O REC é outro que desesperadamente precisa de uma vitória. O Rondonópolis Esporte Clube está ameaçado de rebaixamento com 13 pontos em 8º lugar.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%