Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2012 às 12h12min - Atualizada em 26/03/2012 às 12h12min

Supermercadista que iria doar os órgãos na 2ª feira falece em Cuiabá

Olhar Direto
FM Fotografia

Faleceu sábado (24) em Cuiabá, o supermercadista Edmilson Correia Galvão, 41 anos, vítima de um atropelamento em Barra do Garças. Edmilson estava internado há uma semana na capital do estado em coma profundo. A morte cerebral de Edmilson foi confirmada na quinta-feira.

A família pretendia doar os órgãos dele segunda-feira (26), porém mesmo com os aparelhos, Edmilson não resistiu e faleceu na tarde de sábado. O supermercadista foi encontrado desacordado na manhã de segunda-feira (19) após ser atropelado por uma moto. Segundo a família, Edmilson estava indo para o trabalho.

Alguns familiares estão duvidando se realamente foi atropelamento porque Edmilson estava com uma lesão no alto da cabeça e não apresentava arranhões pelo corpo que seriam possíveis num acidente. Porém no boletim da PM, consta que foi atropelamento e que o motociclista envolvido permaneceu no lugar e prestou socorro a vítima.

A família informou que vai procurar o delegado para conversar sobre o caso na próxima semana. O supermercadista trabalhava no Mendonça Center há sete anos e era muito conhecido na cidade. O corpo dele será velado domingo (25) pela manhã em Barra e depois seguirá para Luciara-MT onde será sepultado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90