Sancionado o dia do ET em Barra do Garças

Por

Sancionado o dia do ET em Barra do Garças
Assessoria / CMBG

O projeto de lei 030/2015 de autoria do vereador Mandioquinha (PMDB) que institui o Dia do ET (Extraterrestre) em Barra do Garças foi sancionado pelo prefeito Roberto Farias cumprindo um rito que há entre os dois poderes (executivo e legislativo).

A idéia de criar o Dia do ET na Bara surgiu com o personagem do ET do artista plástico barra-garcense Osmar Cláudio da Silva (Bem-te-vi).

A lei autoriza a Secretaria Municipal de Cultura a inserir no segundo domingo de julho a data comemorativa no calendário de eventos do município.

“Vamos fazer um grande evento nessa data, nossa intenção é movimentar o turismo ufológico em nossa cidade”, colocou o vereador. 


FONTE: Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »