Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2012 às 17h27min - Atualizada em 21/03/2012 às 17h27min

Chegou Freemont, o novo carro da Fiat em Barra do Garças

Um coquetel marcou o lançamento do novo utilitário

Araguaia Noticia
Rappa Eventos Freemont tem modelos para 5 ou 8 passageiros

A concessionária Autonorte promoveu terça-feira (20) um coquetel de lançamento do Freemont, o novo veículo utilitário da Fiat. Um coquetel de lançamento foi realizado na sede da empresa para apresentar o novo carro a população de Barra do Garças e do Vale do Araguaia. 

Freemont tem dois modelos. O Emotiom para cinco passageiros e Precisiom para oito passageiros. São veículos de ótimo acabamento e chegam ao mercado com um preço de R$ 82 mil a 90 mil dependendo dos opcionais que o cliente optar. Mas o que chama atenção é designer do veículo que promete chamar atenção nas ruas.

O novo carro já está disponível em Barra do Garças, segundo informou o gerente da Autonorte, Wilson Lande. Diversos empresários, profissionais liberais e promotores de eventos participaram da festa do Freemont. Tudo foi acompanhado pela Tv Serra Azul através do repórter Eduardo Silva e foi exibido na edição desta quarta-feira (21) do Jornal da Band.
Quem participou do coquetel, foi o promotor de festas Rappa Eventos. “Esse carro ficou ótimo e vai agradar o público rapidamente. A Fiat está de parabéns”, destacou Rappa.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90