31/10/2015 às 23h25min - Atualizada em 31/10/2015 às 23h25min

Homem coloca fogo na casa, se tranca dentro e morre carbonizado

Olhar Direto
Reprodução/Nortão Notícias

Um homem, ainda não identificado, morreu carbonizado na manhã deste sábado (31), no assentamento 12 de Outubro, localizado a 50 quilômetros de Sinop (477 km de Cuiabá). De acordo com as informações, ele mesmo teria colocado fogo na residência e se trancado dentro. As chamas se espalharam rapidamente, culminando na morte da vítima.

Segundo informações do site Nortão Notícias, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um incêndio no local supracitada. Quando chegaram ao local, encontraram a casa já consumida pelas chamas. A residência era feita de madeira, o que contribuiu para que o fogo se espalhasse rapidamente.

De acordo com testemunhas, o próprio dono da casa teria colocado fogo no local e se trancado. Ele morreu carbonizado. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal). A vítima não foi identificada. Um exame de DNA deverá auxiliar na identificação.

Os móveis e uma motocicleta que estavam dentro da casa também foram destruídos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%