31/10/2015 às 23h23min - Atualizada em 31/10/2015 às 23h23min

Garota de programa ataca ‘cliente’ com facada no rosto após ‘desacordo comercial’

Olhar Direto
Reprodução

K.K.M.O., 25 anos, foi presa na última sexta-feira (30), após tentar matar um ‘cliente’ com facadas no rosto. Ela e o homem, identificada como B.M.A, 50 anos, não teriam entrado em acordo comercial. A mulher só não conseguiu matar a vítima, pois foi contida por populares, que logo acionaram a Polícia Militar. Os dois teriam bebida alcóolica e o homem alegou ter sido ‘seduzido’.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com vários ferimentos no rosto, decorrentes das facadas desferidas pela garota de programa. Os dois tiveram um desentendimento no valor combinado pelo programa. Como não chegaram a um consenso, a mulher pegou uma faca e partiu para cima dele.

A jovem ficou com escoriações pelo corpo, por conta do enfrentamento. A garota de programa disse que os dois estavam consumindo bebida alcóolica, quando ele tentou forçar a relação sexual. O homem alegou ter sido seduzido e induzido. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e encaminhada ao Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%