31/10/2015 às 23h18min - Atualizada em 31/10/2015 às 23h18min

Cabeleireiro é morto em frente a faculdade pelo ex da namorada

Olhar Direto
Varlei Cordova / AGORA MT

O cabeleireiro Mauricio Medeiros de Souza, 30 anos, morreu nesta sexta-feira (30), após ser baleado em frente a uma universidade particular, no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis. O rapaz veio a óbito após dar entrar no Hospital Regional. O principal suspeito seria o ex da atual namorada dele.

De acordo com as informações do site Agora MT, o fato aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, quando o rapaz saia da faculdade. O principal suspeito seria A.G.P., 31 anos, ex-namorado da menina que teria um caso com a vítima. Ele atirou contra o peito do cabeleireiro e depois fugiu.

A confusão foi filmada por uma testemunha (confira o vídeo no final da matéria). Após ser atingida, a vítima atravessou a rua procurando ajuda. Caído, ele aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antes, ele ainda conseguiu dizer aos policiais que o ex da namorada foi quem atirou contra ele.

Antes do crime, os dois ainda teriam entrado em luta corporal. Segundo a família, Mauricio deixou uma filha de um ano de idade. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e foi entregue a policiais civis que irão investigar o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%