31/10/2015 às 11h21min - Atualizada em 31/10/2015 às 11h21min

Homem é assassinado por crime passional em frente faculdade

Primeira Hora
Araguaia Notícia

A população de uma das maiores cidades de Mato Grosso - Rondonópolis - está assustada com a forma brutal que o cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, 30 anos, foi assassinado na tarde de sexta-feira (30/10) em frente uma faculdade no centro do município.

O cabeleireiro foi baleado por Gabriel de Paula Pereira, 31 anos, ex-namorado da garota com quem Maurício tem um caso há seis meses. A motivação do crime seria justamente essa questão passional. Só que a vítima não resistiu e morreu posteriormente no hospital. 

De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, o suspeito e a vítima teriam brigado momentos antes do disparo que perfurou o peito da vítima que morreu posteriormente no hospital.

A ocorrência policial relata que a vítima, mesmo baleada, disse à Polícia Militar, que os disparos haviam sido feitos por Gabriel, o ex de sua atual namorada.

Uma testemunha registrou a vítima buscando por ajuda após ser baleado. Nas imagens, o rapaz atravessa a rua com dificuldades e, logo em seguida, cai no chão em frente a pessoas que estão nas proximidades.

Na filmagem, é possível ouvir o rapaz pedindo socorro. Veja o video reproduzido pelo site Agora Mato Grosso: 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%