29/10/2015 às 13h18min - Atualizada em 29/10/2015 às 13h18min

Polícia prende trio de adolescentes acusados de receptação

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

Três adolescentes foram detidos quando estavam em uma quitinete com um HB 20 branco roubado na garagem. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (27), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

No recinto, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apreenderam um aparelho de ultrassom e uma maca, roubados de uma residência junto com o automóvel. O assalto ocorreu no dia 19 deste mês, em Várzea Grande.

Na ocasião, os três invadiram o recinto, renderam várias pessoas e levaram vários pertences, incluindo o equipamento médico e o carro. As vítimas ficaram trancadas num dos cômodos.

Aos policiais, os garotos alegaram não saber que se tratava de um carro roubado. Eles afirmaram que o carro havia sido comprado recentemente na Pedra, no bairro Dom Aquino. As chaves do carro estava no bolso da calça de um dos adolescentes.

De lá, o trio foi levado para a delegacia, sob acusação de receptação. Os jovens não explicaram o que fariam com o aparelho médico e a maca roubados.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%