29/10/2015 às 13h17min - Atualizada em 29/10/2015 às 13h17min

PM prende quatro suspeitos de arrombamentos

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

A prisão de quatro suspeitos de arrombar uma loja de confecções no Jardim Industriário, em Cuiabá, pode levar a a Polícia a esclarecer uma série de arrombamento tanto de residências como estabelecimentos comerciais na região.

Segundo a Polícia, os suspeitos agem sempre usando um Gol preto que dá suporte. Pelo esquema, três descem e praticam o furto, enquanto o motorista do carro os aguarda e depois os auxilia na fuga.

A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 3h30, após o trio arrombar uma loja de confecções e se preparar para entrar no carro e fugir.

Conforme os policiais, eles receberam uma denúncia de que a quadrilha estava agindo na região. Então, montaram campana e aguardaram que os responsáveis em violar os recintos voltarem. Assim que entraram no carro, foram presos.

Com eles, foram apreendidos vários produtos que estavam em sacolas. Os PMs acrescentaram que o bando pode ser o mesmo que arrombou várias casas e comércio da região.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%