Civil apreende peças de caminhonetes e descobre desmanche na Barra

Por

Civil apreende peças de caminhonetes e descobre desmanche na Barra
Araguaia Notícia

A equipe da Polícia Civil de Aragarças prendeu em flagrante delito Cacy Hone Oliveira Silva, 50 anos, acusado do crime de receptação. Ele foi preso no momento em que abastecia o caminhão na cidade de Aragarças e seria conduzido para Goiânia com três veículos furtados ou roubados de Goiânia todos desmontados, segundo informou o delegado Ricardo Galvão.

Com as diligências preliminares, a equipe de investigação concluiu que os veículos são uma Pajero, uma S10 e uma L200 foram subtraídas em Goiânia e encaminhadas para a cidade de Barra do Garças para desmanche (tudo sob encomenda).

Após o desmanche dos veículos, as peças eram devolvidas para Goiânia possivelmente para serem revendidas separadamente.

Alguns possíveis envolvidos na associação criminosa, todos da cidade vizinha em Barra do Garças, já foram identificados e as investigações terão continuidade com a Derf de Barra.
 


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »