28/10/2015 às 22h31min - Atualizada em 28/10/2015 às 22h31min

Padrasto acusado de molestar enteada de 9 anos é preso

Araguaia Noticia
Reprodução

O padrasto V.G.S, acusado de molestar a enteada de 9 anos, foi preso quarta-feira (28/10) na cidade de Ribeirãozinho. 

A prisão é temporária por trinta dias e foi solicitada pelo delegado Adilson Gonçalves após relato do Conselho Tutelar que tomou conhecimento do suposto abuso na semana passada.

Na ocasião, a população estranhou que o acusado só foi ouvido na delegacia mas foi posto em liberdade. Todavia, a polícia aprofundou a investigação principalmente com exames e chegou a conclusão da necessidade de pedir a temporária do padrasto.

Ele acusado de ter feito sexo oral com a criança que inclusive reclamou que estava com a garganta machucada. O suposto abuso aconteceu no dia em que a mãe da garota estava no hospital para ganhar neném.

O padrasto tem quatro filhos menores com a mãe da garota e esse casal veio de Caiapônia de onde surgiu a suspeita sobre o possível abuso. O padrasto deve ser encaminhado ainda hoje para a cadeia pública de Barra do Garças. Agradecimentos: Luiz Silva / Repórter do Olhão da Rádio Aruanã.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%