27/10/2015 às 18h41min - Atualizada em 27/10/2015 às 18h41min

Garota de Barra é assassinada juntamente com namorado em GO

G1 GO
Araguaia Notícia

A adolescente Aline Pereira Miranda, 16 anos, foi morta juntamente com o namorado Josimar da Silva Porcino de 22 anos na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás. 

Os corpos foram encontrados na segunda-feira (26/10) pela Polícia Militar (PM). Aline estudou até o nono ano na escola Maria de Lourdes Hora Morais no bairro de Vila Maria em Barra do Garças e estava matriculada regularmente como aluna até abril deste ano.

Ela se mudou há pouco tempo para Itumbiara. Os corpos de Aline e Josimar foram encontrados às margens da GO 309 com a distância de um quilometro de um para outro.

As mortes são investigadas por inquéritos separados. Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Itumbiara, Yvve de Melo Rocha, havia uma marca de tiro no corpo de Aline.

Segundo a delegada, as oitivas começaram ainda na terça-feira. “Conseguimos falar com familiares e começamos a marcar as oitivas deles”, disse o delegado. Por enquanto, “ainda não há a motivação ou suspeitos do crime".

Já o delegado Vinícius Penna, do 2º Distrito Policial, é quem apura a morte de Josimar. Ele informou que o rapaz também foi atingido por um disparo de arma de fogo. “A gente trabalha para ver se esses homicídios têm relação um com o outro, se convergem sobre as mesmas pessoas”, disse.

O investigador explicou que o jovem é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade. Porém, conforme o delegado, ele nunca chegou a ser preso pelo crime. O rapaz tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%