24/03/2020

OUÇA ÁUDIO: Goleiro brasileiro que atua nos EUA faz quarentena em Aragarças ao coronavírus

Notícia

O goleiro Gabriel Felix, de 24 anos, que começou no Vasco da Gama e atua hoje no Texas nos Estados Unidos (EUA), está passando por quarentena (isolamento social por 14 dias) na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso juntamente com a namorada e dois amigos nesta terça-feira dia 24/3. A medida é preventiva porque o atleta veio dos Estados Unidos.

Por telefone, Gabriel Felix falou com o site Araguaia Notícia e disse que não tem nenhum sintoma sequer de gripe e que foi orientado pelos médicos a fazer quarenta por precaução ao coronavírus. Ele explica que retornou ao Brasil a região de Barra do Garças e Aragarças porque o futebol parou também nos Estados Unidos. “Lá eu estava de quarentena também preventiva e fiz três exames preventivos antes de embarcar para o Brasil”, explicou.

Além de Gabriel e a namorada, estão na quarentena os amigos do goleiro: Thiago Silva e Thiago Silva Leão (que inclusive é médico). “Nós estamos bem. E quero deixar claro que jamais seria irresponsável de vir ao Brasil com algum sintoma”, frisou.

O goleiro se revelou chateado por causa de comentários na rede social de que estaria de quarentena e assim mesmo realizando festas.

“Nós ouvimos música e fizemos um churrasquinho entre nós e já saíram falando que fizemos festa para 200 pessoas. Uma mentira deslavada e sem cabimento só para me prejudicar e os meus amigos que estamos aqui. E agradeço a oportunidade de esclarecer a comunidade d dizer que estamos bem e tomamos todos os cuidados necessários para evitar contato externo”, finalizou.

Acompanhe a entrevista do goleiro Gabriel Felix ao site Araguaia Notícia.
Relacionados »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
19.9%
73.3%