20/07/2019

OUÇA ÁUDIO - Empresário conta sonho que o levou a construir a maior santa do Brasil, de 27 metros

Notícia

A instalação da santa Nossa Senhora Aparecida será inaugurada neste sábado (20/7), com almoço coletivo para mil pessoas, na cidade de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças-MT. 
 
A ideia de construir essa imagem surgiu num sonho. Sonho este, do empresário Weuler Ribeiro, do grupo WD combustíveis que tem vários postos na região do Araguaia como agradecimento pela proteção e graças alcançadas.

Há dois anos, Weuler teve um sonho e decidiu procurar o padre Fernando para se aconselhar sobre a necessidade de construir uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. 

E o padre Fernando resolveu ajuda-lo a cristalizar este sonho. Uma organização não-governamental (ong) foi aberta com o próprio de construir a santa no pátio do posto num lugar que seja visível para todo mundo.

A imagem foi adquirida num material especial – em resina – altamente durável e avaliada em 500 mil reais. E a construção foi possível por várias pessoas colaboraram financeiramente para viabilizar o projeto.

Acompanhe entrevista do empresário falando sobre a imagem de 27 metros que está sendo inaugurada neste sábado (20/7) com um almoço comunitário para mil pessoas.

“Nossa Senhora Aparecida foi à escolhida para levar uma mensagem de amor para todas as gerações e ela que sempre me protegeu. Hoje busco servir mais a Deus e ser uma pessoa melhor a cada dia que se passa”, ressaltou.

Ouça a entrevista logo abaixo:
Relacionados »
Comentários »