08/07/2017

Ladrões voltam assaltar e atiram em vítima em Aragarças; capitão manda recado 'duro' para bandidos

Notícia

Mais um assalto foi registrado na manhã de sábado na cidade de Aragarças-GO. É o terceiro somente nesta semana deixando a população apreensiva no municio goiano que faz divisa com Mato Grosso.

Dois jovens usando blusões entraram na Mercearia Bom Sucesso e anunciaram o assalto. Um dos funcionários, Luiz Carlos, reagiu ao crime e foi pra cima dos ladrões. Infelizmente a vítima levou um tiro nas costas e foi encaminhado para hospital.

Médicos informaram que por pouco a bala na atinge o pulmão da vítima. Este é o terceiro assalto numa semana tumulada em Aragarças. Na quarta-feira, dois homens numa moto assaltaram três mulheres que andavam a pé na Rua da Feira.

Na quinta-feira, novamente uma dupla de assaltantes roubaram R$ 3 mil do açougue Oficina da Carne e o proprietário advogado Vinicius Ribeiro tentou correr atrás dos bandidos e levou um tiro de raspão na perna.

O advogado comentou com amigos que foi atrás dos ladrões que colocaram a vida dele e da esposa em risco e ainda comentaram que não atiraram neles porque a arma lencou.

O capitão Geovani mandou um recado duro aos bandidos dizendo que agora é guerra e a polícia está na rua na tentativa de capturá-los. Acompanhe a entrevista do capitão Geovani na Tv Record de Barra do Garças:
 
Relacionados »
Comentários »