13/05/2020

OUÇA ÁUDIO: Secretária de Bom Jardim pede desculpas por propaganda citando Barra do Garças

Notícia

A secretária de Saúde de Bom Jardim-GO, Ozair Severino Leonel, enviou um áudio ao site Araguaia Notícia onde pede desculpas a população de Barra do Garças com relação a uma propaganda volante que circulou na terça-feira naquele município goiano fazendo orientações contra o Covid-19 e que num determinando momento cita que os moradores não devem ir a Barra do Garças por causa das mortes e casos que surgiram do novo coronavírus.

Ozair admite que foi uma colocação infeliz da propaganda que já foi retirada do ar e que jamais Bom Jardim quis afrontar Barra do Garças. Ela pediu desculpas ao povo barra-garcense, ao prefeito Roberto Farias e a secretária de Saúde Clenia Monteiro em nome do prefeito de Bom Jardim, Odair do Odélio.

“Barra do Garças é uma cidade irmã que nós admiramos e temos o maior respeito e que nos ajuda muito. Essa propaganda foi no sentido de alertar as pessoas para que não fiquem transitando por aí e jamais para discriminar Barra do Garças. Fica aqui o nosso pedido de desculpas”, completou.

E para que não acompanhou a polêmica, na terça-feira, surgiu vídeos e áudios não só de Bom Jardim, mas também de Nova Xavantina pedindo as pessoas para não irem a Barra do Garças. As autoridades políticas de Barra entenderam isso como uma campanha difamatória.

Ouça o áudio da secretária Ozair em nome do prefeito Odair do Odélio.
Mais Áudios »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%