09/05/2020

Áudio falando que vai fechar tudo em Barra do Garças é fake news alerta CDL

Notícia

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra do Garças, Leonardo Carvalho da Mota, confirmou ao site Araguaia Notícia no sábado (9/5) que é fake news um áudio que está circulando nos grupos dizendo que houve uma reunião na CDL onde ficou definido que tudo iria fechar em Barra do Garças. LOGO ABAIXO TEM ÁUDIO DO PRESIDENTE DA CDL RESPONDENDO ESTE ASSUNTO

O líder lojista lamentou o uso incorreto da rede social por parte de algumas pessoas para criar faltas notícias e levar até mesmo pânico para comunidade.

Segundo Leonardo não houve reunião nesse sentido. E que a CDL jamais se pronunciou nesse sentido e atribuiu esse áudio ao fake news.

“Quero tranquilizar as pessoas que esse áudio não tem nada a ver com a direção da CDL”, completou. Acompanhe o áudio do presidente da CDL desmentindo.

Pedimos neste momento que as pessoas evitem de criar falsas notícias porque isso causa intranquilidade entre as pessoas.
Mais Áudios »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%