Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/12/2017

Família de menor assassinado em Barra do Garças pede justiça

Notícias

A família de Vanilson Moreira Neves, 17 anos, que faleceu domingo (17/12) após ter sido esfaqueado numa festa e ficar quase uma semana internado. O garoto não resistiu aos ferimentos causados por canivete que lhe acertaram os pulmões e na glote na altura do pescoço.

Vanilson foi agredido por outro menor, ‘J’ de 17 anos, que alegou na polícia que agiu em legítima defesa porque antes tinha sido ameaçado por Vanilson. A confusão aconteceu dentro da festa organizada por terceiros na casa do ex-jogador Clóvis, que atuou pelo Corinthians, Vasco da Gama e Guarani. O ex-atleta tem uma casa muito bonita em Barra do Garças que vinha sendo alugada para eventos particulares, porém as festas passaram a dar trabalho para polícia por causa dos excessos.

A família de Vanilson pediu justiça e diz que adolescente foi atacado por vários jovens e que não teve chance de defesa. A mãe questiona que menores estavam bebendo na festa e que um deles estava armado com o canivete que foi usado para atingir Vanilson.

Veja reportagem da Tv Band de Barra do Garças 

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90