Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/10/2015 às 07h39min - Atualizada em 06/10/2015 às 07h39min

Prefeito Roberto Farias recebe time do Barra que subiu

Ronaldo Couto
Secom-BG

A delegação da Associação Atlética Barra do Garças, que conquistou o acesso a 1ª divisão de MT, foi recebida na noite de segunda-feira (05/10) pelo prefeito Roberto Farias na prefeitura de Barra com muita festa.

Depois de três anos, a cidade de Barra do Garças volta a ter um time na Primeira Divisão de MT. A façanha foi obtida pela Associação Atlética Araguaia que passará a se chamar Associação Atlética Barra do Garças atendendo pedido dos torcedores tradicionais do Galo da Serra.

O prefeito Roberto agradeceu o carinho dos jogadores e comissão técnica e disse que a cidade está muito feliz pelo resultado de vice-campeão da 2ª divisão e que no próximo ano certamente a equipe terá mais apoio.

O Barra-Araguaia foi comandado por uma comissão de vereadores cujo presidente é Celso Souza e teve a participação dos parlamentares Biroska, Mandioquinha, Pebinha, Comandante Barbosa e Dr. Neto.

O jogador Adnil Júnior agradeceu o apoio do prefeito e da Câmara Municipal e disse que a vontade era ser campeão, mas que o time vai se esforçar para vencer o Operário – domingo (11/10) – no jogo da faixa.

O presidente Celso Souza agradeceu também a Unimed, Viação Xavante, deputado estadual Nininho e pequenos comerciantes que ajudaram até mesmo com pacote de feijão, arroz e carne para alimentação da equipe.

A Primeira Divisão do MT terá início na última semana de janeiro de 2016.
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90