Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2015 às 16h41min - Atualizada em 05/10/2015 às 16h41min

Barra será recebido com festa após acesso a 1ª divisão e terá audiência com prefeito

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A delegação do time Barra-Araguaia chega daqui a pouco na cidade e será recebida com festa por torcedores e dirigentes para um desfile pela cidade e depois uma audiência de agradecimeto ao prefeito Roberto Farias pelo apoio ao time que subiu a 1ª divisão de MT. O time chegará às 17h30 no Novo Nilo e descerá de lá em carreata pela cidade.

A cidade de Barra do Garças ficou 3 anos fora da elite de MT e está voltando agora no projeto ousado que criou a Associação Atlética Araguaia que passará a se chamar Associação Atlética Barra do Garças em 2016 mantendo as cores amarelo e azul e até o Galo como mascote.

Na seqüência jogadores e comissão técnica serão recebidos na prefeitura pelo prefeito Roberto Farias e vereadores. “Temos que comemorar esse momento e queremos casa cheia no próximo domingo contra o Operário”, disse Celson Souza.

A cidade de Barra do Garças saiu da Primeira Divisão desde 2012 quando caiu o Barra do Garças Futebol Clube (BGFC). Em 2014, foi criado o time da Associação Atlética Araguaia que devido as cores verde e branco não empolgaram a torcida e passará a se chamar em 2016 Associação Atlética Barra do Garças com o amarelo e azul e detalhe adotando o Galo da Serra como mascote.

A equipe do Barra está voltando a 1ª divisão graças a um esforço da Câmara Municipal principalmente dos vereadores Celson Souza, Mandioquinha, Pebinha, Biroska, Comandante Barbosa e Dr. Neto e claro com apoio do prefeito Roberto Farias. Foram cinco jogos com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No domingo, a equipe do Barra tenta desbancar o invicto Operário na última rodada.
A primeira divisão está prevista para começar na última semana de janeiro de 2016.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »