Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/10/2015 às 21h44min - Atualizada em 04/10/2015 às 21h44min

Barra empata e depois de 3 anos está de volta a 1ª divisão de MT

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

A cidade de Barra do Garças está volta a 1ª divisão de Mato Grosso após empate Barra-Araguaia de 1 a 1 contra Juara, conquistado domingo (04/10), em Juara. 

Com este resultado a equipe de Barra do Garças chegou aos 10 pontos contra 4 do Juara faltando uma rodada para encerrar a 2ª divisão de 2015.

Vale dizer que o time está disputando com o nome Associação Atlética Araguaia, mas será transformado em 2016, segundo informou o presidente Celson Souza, em Associação Atlética Barra do Garças preservando as cores e até mesmo símbolo do antigo Barra do Garças Futebol Clube que caiu em 2012 e do Barra Esporte Clube (BEC) que também já fizeram no passado da 1ª divisão. Foram três anos de agonia para quem gosta de futebol e estava triste com ausência do Barra na primeira divisão.

O jogo de Juara demorou a começar – 1 hora de atraso – porque faltou uma ambulância. O time do Barra levou um susto no primeiro tempo com o Juara abrindo o placar de pênalti. Só que o Barra-Araguaia voltou focado no segundo tempo e conseguiu empatar com Fernandinho. O time teve a chance de virar com pênalti desperdiçado pelo artilheiro Marcley. Ao final, Juara 1 x 1 Barra-Araguaia

Quem agradece esse empate é o Operário Ltda, que com 15 pontos, conquistou antecipadamente o título de campeão da segunda divisão. O tricolor de Várzea Grande reina na competição com 100% de aproveitamento em cinco jogos obteve cinco vitórias.

Na última rodada, o Barra enfrenta o Operário no jogo das faixas do campeão e vice da Segundona, domingo; no sábado, na Arena Pantanal, tem Ação e Juara.
.
A Primeira Divisão do Mato-grossense está prevista para começar na última semana de janeiro de 2016. Parabéns aos jogadores e comissão técnica pelo acesso e parabéns a diretoria formada pelos vereadores Celson Souza, Comandante Barbosa, Pebinha, Mandioquinha, Esquerdinha e Biroska e o apoio do prefeito Roberto Farias que foi decisivo para participação do Barra na Segunda Divisão.

 

CLASSIFICAÇÃO 

1 - Operário Ltda 15 pontos (5 jogos)
2 - Araguaia - 10 pontos (5 jogos)
3 - Juara - 4 pontos (5 jogos)
4 - Ação - 0 ponto (5 jogos)
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90