Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/09/2015 às 19h30min - Atualizada em 01/09/2015 às 19h30min

Roberto Farias repete os passos do pai e se filia ao PMDB

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Assessoria

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias se filiou, na tarde de terça-feira (01/09), ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) durante solenidade bastante concorrida em Brasília com a participação de lideranças nacionais do partido e de autoridades como o vice-presidente da República Michel Temer que abonou a ficha de Beto.

O ato de filiação foi uma demonstração de força do partido que se prepara para as eleições municipais de 2016 e recebeu outro reforço de peso, o senador Blairo Maggi. Beto ao entrar no PMDB repete os passos do pai - saudoso Wilmar Peres de Farias – que começou a carreira política no antigo MDB chegando a ser perseguido durante o Governo Militar no Araguaia.

Participaram da filiação de Roberto, o deputado federal Carlos Bezerra; ex-deputada Teté Bezerra; deputado estadual Baiano Filho e vereadores peemedebistas de Barra Welinton Mandioquinha e Joãozinho Cego.

Essa filiação fortalece o nome de Roberto para o pleito do ano que vem. Ele que foi eleito prefeito de Barra em 2012 com mais de 14 mil votos e agora amplia o arco de aliança (partidos) que o apóiam. Sem contar que ganha mais força para conseguir recursos em Brasília pra a cidade de Barra do Garças.

“Minha chegada ao PMDB deve abrir mais portas aqui em Brasília para conseguirmos benefícios para o nosso povo”, sintetizou Beto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90