Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2015 às 07h53min - Atualizada em 31/08/2015 às 07h53min

Ex-parlamentar critica vereador e diz que Dia do Evangélico já tinha sido criado na Barra

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia Dia do Evangélico criado em 1999 por Alacir

Uma polêmica surgiu recentemente entre o vereador José Maria (PTB) e ex-vereador Alacir Vieira Cândido, que já foi presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças com relação ao projeto que institui o Dia do Evangélico em Barra.

Alacir, que hoje reside em Castanhal no estado do Pará, fez questão de ressaltar que essa data festiva já existia e foi criada por ele em 1999 através de um projeto de resolução número 2.160 para ser comemorada em dezembro de cada ano inclusive com realização de uma passeata dos crentes das cidades de Aragarças, Pontal e Barra do Garças.

Todavia, Zé Maria por falta de conhecimento entrou com um projeto criando a mesma data novamente no mês passado para ser comemorada no mês de julho.

“Nós congregamos na mesma denominação e foi lá que surgiu a idéia de criar o Dia do Evangélico na Barra e eu acredito que ele poderia ter se informado melhor antes de fazer um projeto em cima de um já existente”, disse Alacir.

O ex-vereador informou que vai pedir a suspensão do projeto do Zé Maria. “Eu vou entrar em contato com meu amigo advogado Lourival da Mata para ver o que pode ser feito com relação a essa polêmica”, finalizou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »