Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2015 às 14h25min - Atualizada em 30/08/2015 às 14h25min

Lancha pega fogo e 6 ficam feridos na Barra veja vídeo:

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia / whatsapp

O que era para ser um passeio deslumbrante de lancha no rio Araguaia quase termina em tragédia para família do médico Rodrigo Mascarenhas. A lancha pegou fogo perto da rampa do Porto do Baé por volta do meio-dia de domingo (30/08).

Em comunicado aos bombeiros, o médico relatou que ouviu uma pequena explosão e de repente uma labareda de fogo tomou conta da embarcação obrigando com que os ocupantes se jogassem dentro do rio.

O médico estava acompanhado da esposa, a promotora de Justiça Ana Carla; o filho menor Gabriel e mais três amigas.  Rodrigo e o filho foram levados ao hospital Cristo Redentor; as mulheres ao Pronto Socorro e segundo informações, uma inspira mais cuidados porque teve queimaduras de 3º grau, do quadril para baixo. 

O incêndio pode ter surgido na parte elétrica da embarcação após ter batido em algum banco de areia ou tronco porque o rio Araguaia está muito raso neste período do ano.

Os médicos do Pronto Socorro ainda não avaliaram se há necessidade de retirar algum dos pacientes para Goiânia. Veja um vídeo gravado no momento em que o fogo se alastrou na embarcação: 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90