Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2015 às 11h00min - Atualizada em 30/08/2015 às 11h00min

Rodeio e Chico Rey e Paraná encerram a Feira Agropecuária de General Carneiro

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia Uma festa que vira tradição no Araguaia

Um excelente público prestigiou a última noite da 3ª Feira Agropecuária de General Carneiro, sábado (29/08), que teve a final do rodeio com a equipe ERS e um show bastante animado com a dupla Chico Rey e Paraná.

A prefeita Magali Vilela esteve na arena do rodeio juntamente com vereadores e secretários para agradecer a presença do público de General e das cidades vizinhas. “Essa festa elevou a auto-estima do nosso povo e vamos mantê-lo por muitos anos”, diz Magali que ainda arriscou uma volta de helicóptero sobre o recinto da festa ao lado do repórter Ronaldo Couto da Tv Serra Azul e o cinegrafista Carlos Gomes.

Na arena, os peões de destaque do Vale do Araguaia fizeram bonito na montaria de touros. Destaque para José Carlos, de Primavera do Leste, que já faturou uma moto em Aragarças-GO e participou da final de General Carneiro. O locutor Falcão (anuncia as notas dos peões) que já esteve na Expoleste de Barra do Garças também participou do rodeio de General.

E para encerrar a festa a dupla Chico Rey e Paraná com mais de 20 anos de carreira subiu ao palco e alegrou o público com os grandes da dupla. “Nós queremos parabenizar a prefeita Magali pela festa e agradecer ao carinho dos fãs aqui na região. E um abraço ao povo de Barra. Recentemente estive no estúdio da Band e senti o carinho de todos”, frisou Chico Rey.

Vale destacar também a presença de muita gente de Barra do Garças e Aragarças na festa de General. A estrutura esteve impecável com segurança através da Polícia Militar (PM) inclusive com uma guarnição da Força Tática; e bombeiros. O presidente da comissão organizadora Renato Vilela agradeceu o apoio do governo do estado, da prefeitura, Câmara Municipal e do comércio da região no patrocínio da festa.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90