Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2015 às 10h33min - Atualizada em 29/08/2015 às 10h33min

Vereador Miguelão é novo presidente do PSD de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Assessoria

O Partido Socialista Democrático (PSD) está se reestruturando em Barra do Garças para disputar eleição do ano que vem e o vereador Miguel Moreira da Silva foi escolhido como novo presidente do diretório barra-garcense. 

O nome dele surgiu entre os quatro vereadores da agremiação durante uma discussão da executiva do partido, na noite de sexta-feira (28/08) na Câmara Municipal.

O vereador Geralmino Neto ficou na vice-presidência e a suplente de vereadora Lúcia Moreira na secretaria=geral do partido e contará durante esse período de reformulação com apoio do contabilista Mário.

Os vereadores Airton Biroska e Valdemir Barbosa participaram da reunião e concordaram com a opção de Miguelão para presidência. “Ele tem mais tempo de política e experiência para conduzir nossa agremiação na próxima eleição”, frisou Biroska.

“Coloquei meu nome para fortalecer o partido”, frisou Dr Neto. Vereador Comandante Barbosa achou sensata a decisão do partido. Participaram da reunião a secretária de Ação Social de Barra do Garças Mara Kisner; suplente de vereador Ronaldo Couto; as comunitárias Marta, Cleuzijan, veterinário Jeová Ferreira e fisioterapeuta Wilson Nobre.

“Eu agradeço a confiança dos colegas e todos vão participar do diretório no sentido de convidar mais filiados para o partido e logo realizarem um grande ato de filiação”, destacou Miguelão.

 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90