Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2015 às 17h39min - Atualizada em 28/08/2015 às 17h39min

Comunidade do Nova Barra recebe mutirão da prefeitura

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Secom-BG

O prefeito Roberto Farias compareceu sexta-feira (28/08) a creche do Nova Barra onde foi realizado mais um mutirão Barra Feliz com a prestação de serviços da prefeitura de Barra do Garças.

Os moradores que lá compareceram tiveram oportunidade de medir a pressão e até mesmo verificar o nível da glicose como fez o prefeito Roberto que conferiu todos os serviços oferecidos. Uma equipe da Saúde orientou os pacientes sobre cuidados com esse período mais longo de estiagem.

O Sine de Barra também esteve presente com informações sobre o balcão de empregos da cidade. Brinquedos como pula-pula e cama elástica foram instalados para as crianças se divertirem. Houve até mesmo uma corrida animada com os atletas do professor Sivirino.

A banda Ofélia Dondo fez abertura do mutirão Barra Feliz e foi bastante elogiada pelo prefeito e pela secretária de Cultura Elvira. “Eu quero fortalecer essa banda que foi criada pelo pai e incentivar eventos culturais como do concerto lírico que levou milhares de pessoas ao Porto do Baé”, destacou Beto. 

O prefeito parabenizou aos funcionários e alunos da creche do Nova Barra pela horta comunitária que foi montada. “Esse plantio correto de hortaliças com uso de material reciclável para formação dos canteiros. Quero parabenizar a todos da creche por esse trabalho”, ressaltou o prefeito.

Segundo o prefeito, o Barra Feliz continuará sendo realizado a cada mês num bairro da cidade.

Além do serviço mencionado, a prefeitura recolheu entulhos, pintou os meios-fios e tampou os buracos do bairro Nova Barra. O próximo Barra Feliz está programado para setembro no mês que a cidade completará 67 anos de emancipação.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90