Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2015 às 17h31min - Atualizada em 27/08/2015 às 17h31min

Presidentes de bairros de Barra do Garças participam de reunião do Programa Afluentes

Assessoria

Lideranças comunitárias de bairros participaram nesta terça-feira (25.08), do Programa Afluentes da Águas de Barra do Garças. As reuniões, que acontecem periodicamente, têm a meta de estabelecer um canal direto de comunicação para estimular a troca de informações sobre os serviços de água e esgoto, além de buscar soluções que visam beneficiar a população.

Durante o encontro, o gestor da Águas de Barra do Garças, Danilo Almeida, esclareceu dúvidas, ouviu as sugestões dos representantes e conheceu as necessidades de melhorias em cada bairro. “Estamos sempre abertos ao diálogo e queremos trabalhar em parceria com a comunidade. Temos muitas obras e melhorias em andamento e fortalecer esse diálogo é importante para aprimorar nossos serviços”, frisou.

Para o presidente da União de Associação de Moradores de Bairros, Onofre Sebastião de Sousa, que participou do encontro, a iniciativa é muito importante para entender as demandas da comunidade. “A reunião foi muito produtiva e esclarecedora. Tivemos a oportunidade de apresentar nossas sugestões e dúvidas sobre os serviços prestados. A concessionária mostrou com clareza todas as ações e investimentos realizados no município”, ressaltou.

Segundo o gestor, a concessionária tem investimentos de cerca de R$ 27 milhões voltados para obras e ampliações dos serviços de água e esgoto da cidade. “Mais de 10 mil metros de rede de esgoto já foram construídos nos bairros Jardim São João, Jardim São Sebastião e Jardim Domingos Mariano. São melhorias que contribuem para a valorização dos imóveis e vão refletir diretamente na melhoria da saúde e qualidade de vida de todos”.

Na ocasião, os líderes comunitários também visitaram o Centro de Controle Operacional (CCO), que possui tecnologia de ponta e possibilita o monitoramento, à distância e em tempo real, das captações do Rio Garças, da Mina Monjolo, dos reservatórios, das estações de tratamento de água e de esgoto, além de estações elevatórias.

Participaram da 16ª reunião do Programa Afluentes presidentes e lideranças comunitárias dos bairros Piracema, Indianópolis, Vale dos Sonhos, São José, Nova Barra Norte e Nova Esperança. Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue 3401-8464. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90