Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/07/2015 às 15h04min - Atualizada em 31/07/2015 às 15h04min

Prefeito e vereadores visitam obra da Beira-Rio que já começou

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG Criação animada de como ficará a Beira Rio

"Uma obra sonhada por Wilmar Peres que está sendo realizada agora durante o meu mandato". Foi assim que o prefeito Roberto Farias definiu sua emoção na primeira inspeção ao canteiro de obras da avenida Beira-Rio, na sexta-feira (31/07), acompanhado de vereadores, secretários e a mídia local.

Essa visita foi um preparativo para o lançamento da obra que acontecerá com a presença do governador Pedro Taques. A Beira-Rio será feita pelo Governo do Estado com recursos federais conquistados por Roberto Farias junto ao deputado federal Carlos Bezerra.

“Um local muito bonito e que será o novo cartão postal de Barra, aguardamos agora a visita do Governador Pedro Taques para o lançamento oficial’, frisou Beto.

A Beira-Rio terá pistas de ciclismo e caminhada, praças, paisagismos e outras benfeitorias mantendo a preservação das árvores nativas, “É um aspecto importante, pois proporcionará sombra para quem for fazer caminhada ou pedalar, é um projeto moderno que levou em conta a preservação ambiental”, salientou o prefeito. 

Foi uma inspeção porque a obra já está em andamento com tratores e homens trabalhando em pleno vapor. Participaram desta visita os vereadores Geralmino Neto, Welinton Mandioquinha, Celson Sousa, Airton Biroska e Joãozinho Cego; representantes da empresa que está executando a obra, e os secretários municipais Marcelo Chiavaghati (Administração), Mônica Porto (Turismo), Lúcio Junqueira (Urbanismo) e Vander Lima (Comunicação). 

O vereador Biroska ressaltou que é uma recuperação de área que estava depredada e usada até mesmo para esconder deliquentes. Neto ressaltou a importância da Beira-Rio para o Turismo de Barra. Celson e Mandioquinha convidaram a população para participar segunda-feira (03/08) de uma audiência sobre a Beira-Rio na Câmara Municipal e o secretário Lúcio ressaltou que a Beira-Rio vai resgatar o verdadeiro significado do nome de Barra do Garças. "É o embelezamento da barra do rio Garças que deu nome a nossa cidade", completou.

O lançamento oficial da obra será feito na visita do Governador Pedro Taques ainda este mês.  

 

Exibindo DSCN5250.JPG

Exibindo DSCN5250.JPG

 

Exibindo DSCN5242.JPG

Exibindo DSCN5242.JPG

 

Exibindo DSCN5243.JPG

Exibindo DSCN5243.JPG

 

Exibindo ciclovia essa 01b.jpg

Exibindo ciclovia essa 01b.jpg

 

Exibindo ciclovia praça 02 (1).jpg

Exibindo ciclovia praça 02 (1).jpg

 

Exibindo ciclovia praça passaro 01 (1).jpg

Exibindo ciclovia praça passaro 01 (1).jpg

 

Exibindo DSCN5238.JPG

Exibindo DSCN5238.JPG

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90