Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2015 às 06h29min - Atualizada em 28/07/2015 às 06h29min

Vereador Miguelão grava participação em documentário sobre Barra do Garças

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Assessoria / CMBG

O presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Garças, vereador Miguelão gravou participação no documentário “Barra do Garças: O Paraíso das Águas”, que tem a produção assinada pelo cineasta Genito Santos e sua produtora “Viver Aventuras Produções”. 

O vídeo institucional tem o objetivo de promover o turismo e atrair investidores para Barra do Garças, mostrando a sua força para o desenvolvimento e despertando orgulho nos barra-garcenses. Hoje, o turismo representa receita significativa para o munícipio, respondendo por empregos diretos e indiretos em diversos segmentos.

O presidente Miguelão disse que o vídeo vai colaborar com a divulgação da cidade e suas potencialidades turísticas. “Precisávamos de um vídeo para estar divulgando nossa cidade. Eu que sempre vou a Brasília e Cuiabá pedir recursos para Barra do Garças, irei sempre levar cópias desse vídeo para reforçar nossos pedidos de forma organizada”.

“Esse será um documentário institucional sobre Barra do Garças. O vídeo será um resumo do potencial turístico da cidade. É importante ressaltar que em outras gestões da câmara, não tínhamos essa oportunidade e agora, com o Miguelão, conseguimos realizar esse vídeo que ajudará Barra a ter uma melhor divulgação”, explicou o cineasta Genito Santos. 

 

Presidente da Câmara, vereador Miguelão (PSD) durante gravação do vídeo

Presidente da Câmara, vereador Miguelão (PSD) durante gravação do vídeo

 

Edevilson Arneiro e Genito Santos da produtora "Viver Aventuras"

Edevilson Arneiro e Genito Santos da produtora "Viver Aventuras"

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90