Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2015 às 13h53min - Atualizada em 27/07/2015 às 13h53min

Hotel em Mato Grosso pega fogo durante a madrugada e fica parcialmente destruído

Olhar Direto
Juina News

Um incêndio neste domingo de madrugada destruiu boa parte do Hotel Paraíso, que fica no centro do município de Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada dos hóspedes e nenhum deles ficou ferido, mas um dos soldados caiu e precisou de atendimento médico após bater a cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, as labaredas teriam começaram em um dos quartos, por volta das 2h, enquanto a maior parte dos hóspedes dormia. Mas uma pessoa percebeu as chamas e acordou todos. Inicialmente eles chegaram a ficar ‘encurralados’, mas conseguiram descer por uma escada colocada do lado de fora.[

Os bombeiros conseguiram apagar o fogo após duas horas jogando água com a unidade de combate a incêndio e também com um caminhão pipa da Secretaria de Infraestrutura do município. As chamas foram debeladas por volta das 4h.

O hotel fica sobre um estabelecimento comercial e as labaredas atingiram somente a parte hoteleira. Mas uma vistoria será necessária para analisar se toda a estrutura do prédio não ficou comprometida. Há suspeita que o fogo tenha começado após um curto circuito em um aparelho ventilador.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »