Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2015 às 10h49min - Atualizada em 25/07/2015 às 10h49min

Shows agitam o penúltimo final de semana da Temporada 2015 no rio Araguaia

Ronaldo Couto
whatsapp

Mesmo com o frio que faz na região, os turistas não arredam o pé das praias do rio Araguaia e mais uma vez deve registrar um grande público nesse que será o penúltimo final de semana da Temporada 2015. Em Aragarças uma megaestrutura foi montada na avenida Beira Rio com shows com artistas nacionais e regionais. 

Na sexta-feira, o púbico curtiu as banda Nechivile e Bravoxi. A programação prossegue neste sábado (25/07) com Gabriel Gava e no domingo será a vez de Marcos Mafra. A linha de shows teve início no dia 23 com Valéria Barros.

E agitação segue também na praia Quarto Crescente com shows regionais no palco que ainda terá aeróbica nos finais de tarde. Os turistas estão em todo lugar. Tem de Aparecida de Goiânia, Trindade, Goiânia, Jataí e de Mato Grosso de cidades como Primavera do Leste, Rondonópolis e Canarana.

Ontem o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás esteve visitando a praia e parabenizou os turistas. “Estamos há dois finais de semana de terminar a praia e graças a Deus sem nenhuma incidente de morte nas praias do Araguaia”, comentou.

A temporada termina dia 3 de agosto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90